Klyo Max Pós-Obra: O que é? Como usá-lo?

Aprenda o que é Klyo Max pós obra e como usá-lo para acabar com as sujeridades da sua construção ou reforma. Veja!

Compartilhar

Klyo Max Pós-Obra: O que é? Como usá-lo?

 

Se você é daquelas pessoas que vive adiando uma construção ou reforma por conta do trabalho ou da sujeira do pós obra, esse artigo é para você.

Sabemos que realmente não é fácil lidar com o entra e sai do pessoal das obras, a poeira e principalmente as sujidades que ficam quando a reforma finalmente termina.

Mas você vai ficar até quando adiando a reforma e insatisfeito com o seu ambiente domiciliar ou de trabalho?

Neste artigo você vai entender o que é Klyo Max Pós-Obra e como ele pode te ajudar a se livrar dos pesadelos da pós-obra.

É só continuar a leitura!

 

O que é Klyo Max Pós-Obra?

 

O Klyo Max Pós Obra é perfeito para remover sujidades inorgânicas por conta de sua fórmula com agentes dispersantes especiais e tensoativos com alto poder de limpeza e penetração que auxiliam na remoção de incrustações sem danificar a superfície.

Além disso, possui ação anti-redepositante que impede que os resíduos penetrem novamente a superfície durante a limpeza.

É perfeito para as seguintes sujidades presentes em obras:

  • Cimento;
  • Argamassa de pisos e fachadas,
  • Ferrugem;
  • Resíduos de Rejunte (comum ou de base epóxi);
  • Manchas de Óxido;
  • Encardido de Terra;
  • Marca d’água (inclusive de vasos sanitários);
  • Lama seca, incrustações calcária e demais sujidades devido ao tempo.

 

Traz resultados surpreendentes em superfícies como: Cerâmica, Ardósia, Porcelanato (ficar bastante atendo a diluição para não manchar), Granito, Pedra são Tomé, Pedra Portuguesa e outras superfícies.

Como devo usá-lo?

 

O Klyo Max Pós Obra está disponível em duas versões:

A garrafa de um litro é indicada para quem precisa fazer uso em pequenas áreas como escritórios, casas ou pequenos salões.

Já a versão maior de 5 litros é para obras maiores como shoppings, supermercados, clube, condomínios, escolas e indústrias em geral.

O produto deve ser diluído na proporção de 1 parte do produto para até 9 partes de água (1:10), de acordo com o tipo de sujidade.

Antes de usá-lo é importante fazer uma limpeza prévia do local retirando entulhos, areia e cimento, também é essencial remover as incrustações maiores com o auxílio de uma espátula e depois aplicar a solução diluída em água.

Deixe agir de 4 a 8 minutos e então enxágue com água em abundância.

 

Dicas Importantes:

 

Para um resultado ainda melhor, utilize ação mecânica com auxílio de um escovão ou uma lavadora de baixa rotação associada ao disco de limpeza ou escova;

Outra dica bacana é fazer a aplicação em áreas pequenas e já enxaguar, assim não corre o risco de você deixar o produto agir por mais tempo do que o recomendado, evitando assim manchas na superfície.

Também é importante fazer um teste em uma pequena área antes de aplicá-lo.

Não é recomenda usar Klyo Max Pós Obra em mármores, granilite ou pisos de base cimentícia.

Onde encontrar?

 

Você pode encontrá-lo em casas de produtos de limpeza ou de materiais de construção.

Mas se você preza por comodidade, qualidade e preço justo, uma ótima dica é conhecer a linha de produtos de limpeza da Casa Amazonas.

O site está repleto de novidades que vão deixar sua casa limpa e perfumada por muito mais tempo (mesmo que ela esteja em obras).

Clique aqui para saber mais sobre o Klyo Max Pós Obra.

>
 

Comentário no facebook

Produtos Recomendados

Curta Nossas Redes Sociais